Neste material, vamos lhe mostrar o passo a passo para a solicitação de atendimento através do Desk 360 .
Passo 1:
Acesso o Link http://suporte.nstecnologia.com.br/ e faça o seu login utilizando seu email e a senha recebida no seu email quando for realizado o seu cadastro no painel, pelos atendentes do Suporte da NS Tecnologia.
Obs: Caso você não tenha acesso é só entrar no link acima e preencher seu dados que o cadastro é feito na hora e muito rápido, você também poderá logar diretamente em sua conta do Google ou Facebook.

Passo 2:
Esta é sua tela inicial, onde você irá clicar em “Adicionar novo atendimento“

Passo 3:
Nesta tela você irá selecionar o departamento no qual necessita de atendimento, o projeto e a modalidade do projeto, em seguida você seleciona o título do chamado e a mensagem que deseja ser enviada para nosso suporte:

Passo 4:
Seu chamado será assumido por um de nossos atendentes que lhe retornará na sequência.

Passo 6:
Após seu problema for resolvido, seu ticket será encerrado, onde será direcionado para a tela de avaliação.
