Para recuperar a senha de acesso ao Painel e ao Portal DFe de um e-mail é muito simples.
Nesta tela iremos explicar resetar senha de acesso para Emitentes e Software House.
Ele deve ser feito da seguinte maneira:
1ºAcesse o Painel Administrativo
Qualquer um que tenha login tipo Software House, poderá dar um reset na senha.
Acesse o link do Painel:
https://painel.nstecnologia.com.br/#/home
Vá na aba Usuários informe o e-mail do login ou o nome cadastrado da pessoa e clique pesquisar.

Após isso, basta clicar na imagem do Cadeado:

Após irá aparecer um alerta, perguntando se deseja redefinir a senha, conforme a imagem abaixo. Para isso, basta clicar em Redefinir.

Clicando em redefinir irá aparecer a senha provisória para ser enviada a quem perdeu o acesso.

2º Alterar senha
Após receber a senha provisória, basta acessar o Portal DFe, informar seu e-mail que continua o mesmo e preencher no campo da senha, essa provisória.
Após fazer esse procedimento irá aparecer essa tela.

Com isso, basta informar uma nova senha e clicar em Entrar.
3º Outra opção de Resetar senha
Acessar direto o Portal DF-e, clicar na opção Resetar Senha. Conforme a imagem abaixo.

Após isso irá abrir essa tela:

4º Verificar Caixa de Entrada do E-mail
Após isso basta ir ao seu e-mail e verificar se recebeu a senha de recuperação:

5º Alteração da Senha
Após receber a senha provisória, basta acessar o Portal DFe, informar seu e-mail que continua o mesmo e preencher no campo da senha, essa provisória.
Após fazer esse procedimento irá aparecer essa tela.

Com isso, basta informar uma nova senha e clicar em Entrar.
Atenção
Casos como esquecimentos de senhas, podem ser evitados marcando essa opção ao entrar no Portal DFe e Painel Administrativo.
Portal DF-e:

Painel Administrativo
